quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VMB 2012 - Loja Virtual Cone Crew Diretoria

Entrevista para o VMB 2012
Bom dia para os mulekes e rainhas da pista que aqui frequentam! Me ausentei por um tempo,pois a correria tava grande no trampo,ainda ta na verdade.
Agenda de Shows ( que fica do lado direito do blog ) atualizada - direto do site oficial, que também foi atualizado www.conecrew.com

Essa foto ai,foi em uma entrevista que os meninos deram ontem para o VMB 2012,que eu sinceramente não sei se já rolou na tv,deve ter rolado. Vamos aos números da votação:

Clipe do Ano :
1 * Fresno - 33,34%
2  Cone Crew - 33,23%

Melhor Banda :
1 * Cone Crew - 41,82%
2   Restart - 37,37%

Revelação:
1  Rancore ????? - 25,30%
2  Cone Crew - 25,25%

E Ainda tem Hit do Ano que eu votei,votei,votei denovo e não apareceu as porcentagens! Mas tudo bem, melhor banda liderando! Vamos correr atrás das outras também,a diferença é pouca.
Saiu até MAIS UMA matéria sobre Cone Crew no Ig,falando sobre a surpresa de tantas indicações no VMB 2012 - segue o link : Entrevista ao IG - Cone Crew Diretoria . E não é só uma matéria,rola uma pequena entrevista com o Rany Money,beem legal,vale a pena conferir!

Agora vamos falar do que todo mundo quer,e pergunta sempre. Os meninos deixaram o recado no facebook oficial que essa semana ainda,a loja virtual com os produtos Cone Crew diretoria vai entrar no ar,demorou,mas chegou né galera! Tenho certeza que vai esgotar rapidinho.

Por hoje é isso!
E só pra não perder o costume : Votem Cone Crew Diretoria para Hit Do Ano,Clipe do Ano,Revelação e Melhor Banda.

bloggerconicriudinoteria@gmail.com