terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sobre o #RapRj vol 2!


Bom dia pra todos! Vou ser curta e breve hoje por aqui. Galera o show na fundição foi demais,Cacife clandestino,Beni,Black Alien,Gabriel o Pensador,Shawlin,Cone Crew Diretoria,e o Filipe Ret que foi muito elogiado na sua apresentação,fizeram shows marcantes nesse dia tão importante para o Rap Nacional. E o peso da fama da nova geração do rap também traz muitas críticas,as pessoas não admitem misturas como, Cone Crew Com Gabriel o Pensador,ou Black Alien com Cacife Clandestino,Racionais com o Oriente. Enfim,são exemplos,e , Gabriel o Pensador mandou MUITO bem em algumas palavras que ele lançou em uma de suas redes sociais,vale muito a pena ler,repito: PAREM E LEIAM! Vou por o link aqui,pra vocês lerem e refletirem.


Segue o link - Gabriel o Pensador falando do trabalho com a Cone para seus fãs.

Gostei de TUDO que ele falou. Está CONSTATADO mesmo,tem gente que fala por ai: Aah,"50 cent é o melhor rapper",mas vamos traduzir as letras, são pura tiração de onda,como Cone Crew,e Cone Crew também tem letras que passam uma mensagem social e verdadeira. Do mesmo jeito que tem milhares de pessoas que curtem 50 cent,milhares de pessoas também curtem Cone Crew Diretoria. Cada um tem seu estilo,e isso se chama liberdade,cada um tem liberdade de gostar do que quiser,e de falar o que quer também,mas que seja pensado. É isso,o que eu desejo,é sucesso a Cone crew diretoria,e a todas as bandas da nova geração do Rap Nacional. Respeito,essa é a palavra.

Curtam os melhores momentos do #RapRj vol 2



bloggerconicriudinoteria@gmail.com

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#RapRj vol 2 HOJE!!


Chegouuuuuu! É hoje corleones,rainhas da pista,e amantes do rap nacional! #RapRj vol 2. Na Fundição Progresso , Rio de Janeiro. Pra fechar o ano com chave de ouro,grandes nomes do rap nacional fazem suas apresentações por lá. Relembrando,novos nomes da cena como Filipe Ret,Cacife Clandestino e Beni vão estar por lá junto de Black Alien,Shawlin e Gabriel o Pensador,tendo o evento como principal atração Cone Crew Diretoria. A globo.com publicou uma matéria sobre show de hoje,seguindo aqui o link pra vocês darem uma conferida:

Globo.com - Cone Crew Diretoria Show na Fundição

Um trechinho da notícia diz assim:

"RIO - Pela primeira vez, a Cone Crew Diretoria será a atração principal da noite na Fundição Progresso. No festival #RapRJ, que rola nesta sexta-feira, na Lapa, os seis moleques são os responsáveis por unir a nova geração do rap carioca (representada por Ret, Cacife Clandestino e Beni) com os artistas consagrados Gabriel O Pensador, Gustavo Black Alien e Shawlin.
— A primeira vez como artista principal na Fundição ninguém esquece. Estamos muito ansiosos — diz Papatinho"

Então gente,quem é do Rio e arredores,não percam,realmente é pra entrar na 
história!

A abertura da casa vai ser as 22hrs!

O Valor do ingresso continua a 30,00 ainda sem previsão de quanto vai estar na hora do show.

Chamada improvisa do show com Gabriel o Pensador , seu filho Davi,Papatinho e Batoré.

Cone crew diretoria no ar!

bloggerconicriudinoteria@gmail.com

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

#RapRj vol. 2 Fundição Progresso



Tá chegando o grande dia do Rap no Rio De Janeiro,é o evento,#RapRJ vol.2 que vai ser realizado na Fundição progresso amanhã,14 de dezembro. E tendo como atração PRINCIPAL,Cone Crew diretoria,que convidou alguns amigos do cenário do rap nacional.Vamos contar com grandes nomes como, Gabriel o Pensador,Black Alien e Shawlin. E também o Filipe Ret,Beni e o Cacife Clandestino,que por sinal,vale a pena dar uma conferida no Trabalho deles,as músicas são iradas.

A casa vai ter abertura as 22 hrs,e vai ter como apresentador o Aori.

DJs - Dadu (eletrobase)
        Ambassodors (The Groov)

Ingressos: 30,00 - Meia Entrada 

Pontos de venda:
 Bilheteria da Fundição Progresso
Até amanhã das 11 as 14 hrs 

Posto Br Mirili
Posto Br Piraquê
Posto Br Bougainville

Classificação - 18 anos. (Menor,só acompanhado do responsável ou com documentação que comprove)

Realização: Cone Crew Diretoria
L&M Produções e Eventos
Hibrido Eventos

Telefone para informações: (021) 2220 - 5070

Bloggerconicriudinoteria@gmail.com 


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Euvoluindo

É incrível a minha preguiça e como eu não consigo dar continuidade as coisas.
Bom,se passaram dois meses,a Cone Crew fez vários shows de lá pra cá,inclusive o do último Post,que era o show de Aracaju ( Aqui no meu Nordeste ) e eu não fiz sequer um comentário. Enfim,Mil desculpas! Venho aqui falar do que houve de mais recente,o mais novo clipe da Cone Crew Diretoria,que na minha opnião um dos MELHORES ( Pode ser porque eu curta muito essa música - Euvoluindo) Eles deram um breve explicação sobre o o novo vídeo,na fan page deles:

" No dia 13 de Dezembro de 2011,a Cone Crew estava em São Paulo e foi para uma casa onde estava a galera do Rap local. Lá também estava o diretor Fred Ouro Preto com uma câmera... O encontro acabou virando um videoclipe que nunca tinha ido ao ar. Resolvemos postar agora. Diz a lenda que essa casa foi demolida,se foi culpa da nossa passagem por lá eu já não sei ... "


Quase um ano depois,esse presentão de fim de ano,para nós,fãs! Segue - EUVOLUINDO!

ConeCrewDiretoria - Euvoluindo (Clipe Oficial)

Eai?! Curtiram? 

Eu curti demaaaaaaaaais.
Gente,eu vou tentar dar uma ATT na agenda,vou tentar.

Muita correria fim de ano no trampo,não só pra mim,mas pra todos da classe trabalhadora do Brasil.

É isso ai,prometo,antes de acabar o ano,fazer uma nova postagem,uma mini retrospectiva da cone esse ano.

bloggerconicriudinoteria@gmail.com