terça-feira, 10 de julho de 2012

Esse é o Movimento!



O Bonde tá formado! A música Chefe de quadrilha,como já tinha dito, foi FINALIZADA, e creio que não seja só a música,deve tá vindo videoclipe novo também. Pelo que andei vendo no Twitter,ACHO que sim,não posso afirmar. E ainda digo mais,mesmo com muitas dúvidas quanto a isso,se for,quem vai tá junto nessa é o M.sário,quem não conhece,tá bom de conhecer. 
E essa imagem?! Tem tudo a ver com a revolução que a Cone tá pra trazer para todos os brasileiros,mulekes,amigas e geral,com o seu novo som,inclusive,quem segue a Cone no Twitter está aderindo a esse avatar.
Esse é o movimento!


Tenho um agradecimento pra fazer,um não,dois!
O primeiro,é a própria Cone Crew Diretoria,que no dia 7 de Julho,fez um elogio ao meu Blog... Pelo Twitter Oficial deles o @conecrewdir


Não Precisa nem dizer que fiquei radiante,sem explicação! Ainda tentei um segundo contato,mas,sem sucesso. Tá de bom tamanho,fiquei muito feliz.


E o segundo, é a página no facebook Cone Recife , que fez a divulgação de um dos Posts aqui do blog,e essa Postagem atingiu grandes visualizações.


Obrigada a todos! Valeu Galera!


bloggerconicriudinoteria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário