segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cone Crew Diretoria em Recife !



Olha aí o vídeo feito por mim lá no show da Cone Crew Diretoria em Recife. Muito realizada,fiquei colada na grade,Batoré me deu um restinho do whisky dele,Rany Money apertou minha mão e me deu água ,Papatinho também e ainda dei um beijo na mão do Cert. Sobre o show,simplesmente incrível,o público recifense lotou o Maluco Beleza. Fiquei indignada com algumas coisas tipo umas menininhas que não sabiam cantar uma música sequer,e tiveram o privilégio de entrar no camarim,e ainda ir no ônibus junto com eles,e pior ainda não é nem as músicas é não saber nem quem é quem. Enfim,eles cantaram : Religião do foda-se,O mundo da voltas,15 segundos,Calma na alma,Fênix,Doce Doce,Sem a planta,Homenagem a liberdade,Lá pa lapa,Rainha da pista,Relíquia,Euvoluindo e fecharam com Chama os mulekes. Acho que foi isso,que eu me lembre,e fizeram muito freestyle. Foi irado,as fotos vão sair aos poucos.


O primeiro vídeo lá em cima foi da música Doce Doce e uma Parte de Religião do Foda-se
Aqui embaixo vai o de Sem a Planta.


Em breve mais notícias. Rolou dois shows no Rio dia 14 e um show ontem em Goiania,vou atualizar sobre tudo. 


Cone Crew esse é meu Clã!


bloggerconicriudinoteria@gmail.com

Um comentário:

  1. Esse show mais que perfeito, tudo deu certo. Não há nada pra reclamar não ser a ignorancia dos seguranças, mas ta de boa no proximo vamos fazer tudo que nao fizemos nesse show :)

    ResponderExcluir