terça-feira, 3 de julho de 2012

Resumo Fim de Semana - Tv Fama,Mega Senha,Rocinha,Cervejaria do gordo.

Salve fãs de cone crew diretoria, boa noite!   Vou fazer um resumo de tudo que aconteceu nesse fim de semana, Cone no Tv Fama ,Cone no Mega Senha, Cone Na Rocinha , Cone na cervejaria do gordo.

A participação deles no Tv Fama! Foi mais ou menos uma prévia do que ia passar no Mega Senha no dia seguinte. Eu não tenho muito o que falar dessa parte do Tv Fama.
Já no Mega Senha no dia 30/06 os meninos participaram do Mega Senha,estavam presentes: Papatinho,Batoré,Rany Money e Ari. Maomé e Cert não compareceram! Queria muito também saber porque. Não,eu não assisti,eu não fiz parte do melhor ibope do sábado da Rede TV, Cone Crew Diretoria,sempre no crescimento! 



29/06 - Cone Crew Diretoria Na quadra da acadêmicos da Rocinha

A galera da PUC curtiu muito esse show da Cone,a quadra tava lotada,e o show foi muito f***!
Eu também não estava lá :( , mas ja saquei os vídeos no youtube,que foram filmados pelo Tio Paulão da cone!



30/06 - Cone Crew Na cervejaria do Gordo.

Não vi muita informação por ai sobre esse show, a não ser um nobre rapaz que nos deu o privilégio de uma pequena filmagem do show na cervejaria. Valeu Silvio!



Faltam poucos dias para o show em RECIFE, estou muito ansiosa,ingresso na mão,e querendo que passe logo os dias pra eu ver tudo por aqui tremer! No aguardo,da vinda da Cone crew!

bloggerconicriudinoteria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário