quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VMB 2012 - Jovem Pan - Trolala MTV

Cone Crew Diretoria - VMB 2012

 Eaae bonde da Cone! Boa tarde! Como sempre,já passaram muitas coisas e não vai dar pra falar tudo de uma vez só. 

VMB 2012 - Cone Crew fez uma apresentação curtinha com as música Chama os mulekes , Maomé soltou um free bolado levando a galera ao delírio. Eu acho que poderiam ter dado um espaço maior a banda na hora da apresentação,mas...
Infelizmente eles não levaram nenhum premio das 4 indicações , porém eu,como fã fiquei muito feliz só pela participação e grande número de indicações.
Vão ter outros pela frente,e ainda tiveram que aturar desaforos dos Coloridinhos.


Entrevista com a Cone Crew na rádio Jovem Pan


Jovem Pan - Por esses dias,rolou uma entrevista bacana com a Cone Crew diretoria na rádio Jovem Pan,foi bem engraçado,eu ainda curti um pouquinho pela Jovem Pan Recife,fiquei muito irada que cortaram a entrevista ao meio,pelo menos por aqui foi assim,todos estavam presentes,o clima foi bem descontraído,todos os meninos estavam presentes.


Papatinho,Batoré e Ari no Trolala MTV
Trolala MTV - Eles tiveram por lá,não digo a Cone Crew Diretoria né,mas o Papatinho,Batoré e o Ari. O Batoré sempre chamando a atenção de todos,roubando a cena sempre. Passaram um trote para o Gabriel Pensador , que a Tata Werneck tirou a maior onda , e também pra um amigo dos meninos o Dimitri Aguiar (nome escroto bacana) . Olha,só vendo pra crer. Segue o Link - Batz,Papato e Ari no Trolala MTV . 

Prometo me dedicar mais ao blog! Não consigo dar conta de tantas notícias,e o acumulo faz o conteúdo não ficar bom. Mas tamo ai,valeu galera. E se liga na agenda aqui do lado direito do blog,que tá rolando uns shows por esse fim de semana em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

@conecrewdir - Twitter

bloggerconicriudinoteria@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário