sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Euvoluindo

É incrível a minha preguiça e como eu não consigo dar continuidade as coisas.
Bom,se passaram dois meses,a Cone Crew fez vários shows de lá pra cá,inclusive o do último Post,que era o show de Aracaju ( Aqui no meu Nordeste ) e eu não fiz sequer um comentário. Enfim,Mil desculpas! Venho aqui falar do que houve de mais recente,o mais novo clipe da Cone Crew Diretoria,que na minha opnião um dos MELHORES ( Pode ser porque eu curta muito essa música - Euvoluindo) Eles deram um breve explicação sobre o o novo vídeo,na fan page deles:

" No dia 13 de Dezembro de 2011,a Cone Crew estava em São Paulo e foi para uma casa onde estava a galera do Rap local. Lá também estava o diretor Fred Ouro Preto com uma câmera... O encontro acabou virando um videoclipe que nunca tinha ido ao ar. Resolvemos postar agora. Diz a lenda que essa casa foi demolida,se foi culpa da nossa passagem por lá eu já não sei ... "


Quase um ano depois,esse presentão de fim de ano,para nós,fãs! Segue - EUVOLUINDO!

ConeCrewDiretoria - Euvoluindo (Clipe Oficial)

Eai?! Curtiram? 

Eu curti demaaaaaaaaais.
Gente,eu vou tentar dar uma ATT na agenda,vou tentar.

Muita correria fim de ano no trampo,não só pra mim,mas pra todos da classe trabalhadora do Brasil.

É isso ai,prometo,antes de acabar o ano,fazer uma nova postagem,uma mini retrospectiva da cone esse ano.

bloggerconicriudinoteria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário